Pesquisar neste blog

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Projeto Cordel: Unindo Arte e Poesia


Mote: a Família


Família é tudo prá mim
Família é tudo que eu quero
Família é tudo pra mim
Família é tudo o que eu espero

Eu que uma família
Uma família feliz
Eu quero uma família
Família é o que eu sempre quis

Minha família é feliz
Também muito desajeitada
Minha família mora longe
e só vive nas calçadas

Minha mãe é um amor
o meu pai trabalhador
meu irmão é um amor
e eu sou uma flor.

Emilly Renata  - 6º ano "A"


Por minha família
faço o que quiser
Três coisas que eu preciso da minha família:
Pai, Mãe e Avó

Ana Vitória - 6º ano "A"




Minha mãe é engraçada
Meu pai é chamozão
Os dois casaram então
porque se amam de montão.

Gabriel Soares - 6º ano "A"





Sua mãe é uma flor
Seu pai é um jardim
Os dois brincando na cama
Fizeram um filhinho pra mim

A mamãe é cuidadosa
O papai trabalhador
Sou uma aluna charmosa
Que gosto de amor.

Suzane - 6º ano "A"










0 Responses So Far:

Gostou da postagem? Então, deixe o seu comentário e não esqueça de se identificar. Sua participação é muito importante para nós. Agradecemos a sua visita.
Equipe DHC.