Pesquisar neste blog

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Aula de inglês (1) - Take Me To Your Heart (Michael Learns to Rock)


Take Me To Your Heart
Writers: Jacky Zhang; Jascha Richter
Lyrics: Michael Learns to Rock 


Hiding from the rain and the snow
Trying to forget but i won't let go
Looking at a crownded street
Listening to my own heart beat

So many people all around the world
Tell me where do i find someone like you girl

(coro)
Take me to your heart
Take me to your soul
Give me your hand before i'm old
Show me what love is - haven't got a clue
Show me that wonders can be true

They say nothing lasts forever
We're only here today
Love is now or never
Bring me far away

Take me to your heart
Take me to your soul
Give me your hand and hold me
Show me what love is - be my guiding star
It's easy take me to your heart

Standing on a montain high
Looking at the moon through a clear blue sky
I should go and see some friends
But they don't really comprehend

Don't need too much talking without saying
Anything
All i need is someone who makes me wanna sing

*** Tradução ***


Leve-me ao seu coração

Escondendo-me da chuva e da neve
Tentando esquecer, mas eu não vou embora
Olhando uma rua lotada
Ouvindo o meu coração bater

Tantas pessoas pelo mundo todo
Diga-me onde eu encontro alguém como você, garota

(coro)
Leve-me ao seu coração
Leve-me a sua alma
Dê-me sua mão antes que eu esteja velho
Mostre-me o que é o amor - não há um indício
Mostre-me que milagres podem ser verdade

Eles dizem que nada dura para sempre
Nós estamos aqui somente hoje
Amor é agora ou nunca
Traga-me para longe

Leve-me ao seu coração
Leve-me a sua alma
Dê-me a sua mão e me segure
Mostre-me o que é o amor - seja minha estrelha guia
É fácil levar-me ao seu coração

Permanecendo no alto de uma montanha
Olhando a lua através de um limpo céu azul
Eu deveria ir e ver alguns amigos
Mas eles realmente não compreendem

Não precisa muito falar sem dizer nada
Tudo o que eu preciso é alguém que me faça querer cantar


Assista agora ao vídeo com a música:


1 Responses So Far:

EEF Dom Helio Campos disse...

Com o vídeo (legendado ainda) fica muito fácil aprender Inglês.

Gostou da postagem? Então, deixe o seu comentário e não esqueça de se identificar. Sua participação é muito importante para nós. Agradecemos a sua visita.
Equipe DHC.