Pesquisar neste blog

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Poetas Cearenses - Iron de Sousa


Espaço reservado aos poetas do povo, aqueles que cantam e encantam nossos corações com as suas maravilhosas rimas.

Palavras de Amor - livro

poesias de Iron de Sousa e Jorge Furtado

Quero
te Amar
Quero Contigo Amanhecer Sorrindo
e dizer ao Sol que seja bem vindo
a nossa tribo do amor.
Quero contigo me afogar
num imenso colchão de flor ...
Me cobrir num lençol repleto de ternuras ...
Quero mergulhar nas cascatas
delirantes dos teus olhos,
pra poder desvendar
todo teu mundo de aventuras
Quero te amar de todas as formas
antes que chegue a eternidade,
enquanto a mocidade nos recheia de desejos.
Quero tão somente mergulhar
nas piscinas salivantes dos teus doces beijos...
(Iron de Sousa - Palavras de Amor)

Te Amo
Quando desperto-me
e deparo-me com o azul
cintilante do infinito
te vejo cavalgando
nas asas do vento
sorrindo-me serenosa
A todo instante a cada momento
Não consigo olhar ao redor
porque sua presença
é muito maior
E o teu nome ao mundo
intensamente proclamo
e nas vagas da imensidão
resoa, um eco vibrante.
Que diz: eu te amo, eu te amo.
(Iron de Sousa - Palavras de Amor)

És a minha Vida
Tu és a água que banha
Todos os poros do meu corpo moreno.
Tu és célula que pigmenta,
a amplitude de minha alma.
Em ti encontro calma
que necessito pro meu viver
Habitas em meu ser
Completando a essência
Da minha própria existência.
(Iron de Sousa - Palavras de Amor)

** Raimundo Iron de Sousa - Nasceu em Orós- Ce, em 08/08/1968
Fones p/ contatos: (85) 8648.8790 e 3236.2929




0 Responses So Far:

Gostou da postagem? Então, deixe o seu comentário e não esqueça de se identificar. Sua participação é muito importante para nós. Agradecemos a sua visita.
Equipe DHC.